Os 5 cosplayers internacionais mais famosos da atualidade

Toda pessoa que pretende iniciar sua vida de cosplayer possui, além de um alto astral invejável, suas inspirações. Assim como em tudo na vida, pessoas que já estão consolidadas naquilo que fazem, servem de inspiração e modelo para aspirantes às mesmas aspirações, auxiliando assim a criar toda uma nova geração e perpetuar tal cultura, seja ela profissional ou somente um hobby.

No texto de hoje, traremos cinco inspirações do mundo cosplayer. Pessoas que conseguiram iniciar seu hobby de fazer cosplay e o elevaram a níveis profissionais.

Não é como se fosse um “Top 5 – Melhores Cosplayers”, tampouco os nomes aqui presentes estão em uma ordem de importância ou relevância. Esta é somente uma listagem com cinco cosplayers que conseguiram sucesso e que hoje são mundialmente reconhecidos por seus trabalhos para com essa arte.

Aqui teremos apenas textos de cosplayers internacionais. A próxima listagem trará apenas cosplayers nacionais. Vamos lá?!

YAYA HAN

Yaya Han é possivelmente a Cosplayer mais polivalente do meio. Seu hall de cosplays é inacreditável.

Mais do que uma lendária em seu ramo, Yaya não somente participa de eventos fazendo cosplay, mas é muito comum encontrá-la sendo jurada em competições importantes do gênero.

Até mesmo de programas televisivos americanos Yaya já participou, exclusivamente, graças a seus trabalhos com cosplay.

Para conhecer um pouco mais sobre os trabalhos desse mito do mundo do cosplay, clique no link a seguir: YAYA HAN.

D-PIDDY

D-Piddy é um caso singular: sua fama não veio de uma pluralidade de trabalhos ou mesmo da qualidade de seus trajes, mas sim de seus vídeos absolutamente bem humorados postados diretamente na internet.

Seu único cosplay é o de Deadpool, em um traje que não não chega a impressionar, mas que exala carisma e bom humor em vídeos absolutamente hilários.

Parte do charme de D-Piddy vem do fato do cosplayer ser absolutamente anônimo. Não se sabe ao certo quem realmente é o D-Piddy, restando a nós uma única informação factível: ele é o Deadpool!

Conheça mais sobre esse animado cosplayer clicando no link a seguir: D-PIDDY.

LINDA LEE

Cosplayer desde os 12 anos de idade, Linda Lee é uma das profissionais do ramo mais conhecidas, respeitadas e que há mais tempo atuam no cenário

Mas talvez você a conheça pelo seu nickname “Vampy Bit Me”, mesmo que sem saber de seu nome real.

Seu cosplay mais icônico é a Psylocke, personagem dos X-Men, bem como também é o seu favorito. Apesar disso, ela possui um rol de cosplays invejáveis, que você pode conferir seguindo-a no facebook neste link: VAMPY BIT ME.

LISA LOU WHO

Possivelmente, a cosplayer profissional com menos tempo em atuação dessa lista. Lisa Lou começou com cosplays em 2012.

Lisa não é somente uma dedicada e talentosa cosplayer que fabrica seus próprios trajes, mas também possui uma butique própria online.

A Rarity´s Boutique possui peças de design original da próprio Lisa, voltadas para atender o público cosplayer. Caso queira conhecer a loja virtual, basta acessar o link a seguir: RARITY´S BOUTIQUE.

Para acompanhar os trabalhos da Lisa, acesse: LISA LOU WHO.

JESSICA NIGRI

Deixamos para fechar essa lista aquela que é provavelmente a mais conhecida e controversa cosplayer da atualidade, Jessica Nigri.

Nigri ficou muito famosa não somente por seus trabalhos de qualidade para com cosplay, mas também por inserir nos mesmos altos índices de sensualidade. Essa característica trouxe a ela uma grande base de fãs, mas também o oposto: diversas críticas.

Um de seus cosplays mais famosos, Juliet Starling, rendeu a exclusão da cosplayer em uma importante competição sob a alegação de ser impróprio.

Amem ou odeiem, Jessica Nigri é uma das cosplayers mais populares atualmente. Para conhecer mais de seus trabalhos, basta clicar no link a seguir: JESSICA NIGRI.

Bom pessoal, por hoje ficamos por aqui. Não se esqueçam de nos acompanhar pelo Facebook e Instagram. Nos vemos na semana que vem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *